Testei: Isotônico Capilar - La Bella Liss

by - 14:42


Oi gente!
Voltei com mais uma dica de produtinho MARA para os nossos cabelos. O produto de hoje é a Máscara Isotônico Capilar da La Bella Liss. A marca é nova no mercado e eu ainda não conhecia nada deles, por isso fiquei muito animada para testar. 

A Máscara Isotônico Capilar da La bella Liss é uma máscara de nutrição que contém óleo de coco, óleo de rícino e sais minerais. Ela promete cabelos mais fortes, hidratados, diminuição dos frizz, cabelos mais sedosos e brilhosos. 

Ela é indicada para todos os tipos de cabelos, em especial para os cabelos danificados por processos químicos como, coloração e alisamentos.

Eu testei e contei tudo o que achei em vídeo pra vocês! Aperte o play para assistir! 



Como vocês sabem, nesses últimos meses eu fiz dois alisamentos diferentes e essa semana ainda pintei o cabelo. Então essa máscara não poderia ter chegado em uma hora melhor. Senti que ela hidratou bem o meu cabelo! Ele ficou mais solto, com menos frizz, brilhoso e com um cheirinho delicioso de laranja, rs

Pesquisei na internet e encontrei algumas lojas online que já estão vendendo essa maravilha. O preço está entre R$ 79,00 á R$ 85,00 o pote de 950g e de R$30,00 á R$40,00 o pode de 240g. Vou deixar os links das lojas aqui pra vocês. 


Eu não entendo muito de composição de produto e não faço no e low poo por isso não falo muito de composição aqui. Mas como vocês sempre me perguntam, vou deixar aqui pra vocês que entendem. 

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Ceteareth-20, Cetrimonium Chloride, Propylene Glycol, Benzyl Salicylate, Citral, Citronellol, Geraniol, Limonene, Linalool, Parfum, BHT, Disodium EDTA, Polyquaternium-7, Lactic Acid, Methylchloroisothiazolinone/ Methylisothiazolinone, Cl 15510, Cl16255, Benzophenone-3, Cocos Nucifera Oil, Ricinus Communis Seed Oil, Zinc Acetylmethionate, Copper Acetylmethionate, Magnesium Acetylmethionate, Manganese Acetylmethionate, Phenoxyethanol, Methylparaben, Ethylparaben, Propylparaben. 

Então é isso gente! Espero que vocês tenham gostado! Me conte nos comentários se já conheciam a La Bella Liss ou a Máscara Isotônico Capilar!

Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:

    Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg  

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!