Tchau 2016!

by - 14:52

Fala galera!

Eu não poderia deixar o ano virar sem vim aqui conversar e refletir um pouco sobre tudo que aconteceu nesse ano com vocês. 

2016 foi um ano difícil! Na verdade os últimos anos têm sido bem difícil pra mim! Mas 2016 não foi difícil só pra mim, foi difícil pro Brasil, foi difícil pro mundo! Mas hoje não quero falar sobre as coisas ruins que aconteceram esse ano. Não quero relembrar medos, magoas, tragedias, saudades e tristezas. Quero poder contar como cresci nesse ano, como me vi evoluindo como pessoa, como me permiti mudar de opinião sobre diversas coisas, como aprendi mais sobre empatia e aprendi a me colocar no lugar do outro, como passei a amar mais as pessoas, como aprendi a ouvir mais do que falar. Aprendi tanta coisa e minha maior vontade e continuar aprendendo e crescendo. 
Quero contar como foi maravilhoso conhecer pessoas novas. Conheci tanta gente bacana esse ano, fiz tantas amizades novas. Pessoas que quero que permaneçam para sempre em minha vida. 



E o nosso blog? Como cresceu esse ano, né? Tive oportunidades incríveis! Pela primeira vez fui convidada junto com outras blogueiras para falar um pouco sobre o trabalho com blog e redes sociais em um Bazar. Depois fui uma das 50 blogueiras escolhidas pela Embelleze para ir com eles para Beauty Fair, lá conheci a Evelyn Regly. Depois fui convidada para mais um Bazar, dessa vez na minha cidade e com as blogueiras que mais admiro aqui de Nova Iguaçu. Fiz meu primeiro vídeo publicidade. fechei parcerias com marcas que amo. O blog passou de 100 mil acessos. Um vídeo do canal passou de 10 mil visualizações e está quase batendo mil inscritos nesse momento. Ah! Esse ano foi sim MARAVILHOSO pra o blog!

E tudo isso devo à vocês por estarem sempre presente aqui no blog, canal, Insta e Facebook! Obrigada por cada visualização, por cada comentário, compartilhamento e o principal, por cada palavra de incentivo. Eu amo poder contar com vocês! 



Acredito que na sua vida também tenha acontecido coisas boas, basta você olhar com bons olhos. Tente esquecer as coisas ruins e foque no que aconteceu de bom. Agradeça a Deus por tudo que você passou, por todo aprendizado. Porque tudo o que acontece em nossas vidas e no mundo não acontece atoa. Acontece para que possamos aprender e evoluir como seres humanos.
Não escreva no papel seus sonhos e suas metas para 2017 e para o resto da sua vida, leve isso no seu coração e na sua mente. Vai por mim! Isso de fazer lista de sonhos e metas para realizar só vai te deixar mais ansioso e com presa. Apenas entregue todos eles na mão de Deus e leve eles com você no seu peito. 

Espero que 2017 seja um ano MARAVILHOSO pra você! Que você tenha saúde, paz e amor. Que aprenda a amar e respeitar o próximo! Como eu desejo o respeito no ano de 2017! Acho que o respeito é o inicio para dias melhores no mundo. Feliz 2017! 

Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:

    Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg  

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!