O que é No Poo? CONDICIONADOR VEM QUE NÃO TEM | SOU DESSAS

by - 08:42

Oi gente!

Hoje vamos falar um pouco sobre a técnica de NO POO. Você não conhece a técnica No poo? Pode ficar tranquila que vou te explicar tudinho sobre esse jeito diferente de lavar os cabelos aqui nesse post. Tenho certeza que você vai sair daqui sabendo tudo de NO POO. 

Semana passada eu fiz a resenha de um shampoo que estou amando e expliquei um pouco sobre LOW POO (veja aqui). Como expliquei no post da semana passada o Low Poo é uma técnica que consiste em lavar os cabelos com pouco ou menos shampoo. Nessa técnica usasse shampoos com uma formula mais suave, mais natural que não vão  agredir os cabelos. 

Mas é o NO POO, o que é? 

O NO POO é uma técnica que consiste em NÃO usar SHAMPOO para lavar e higienizar os cabelos. Ou seja: os sulfatos, petrolatos e silicones que então presentes nos shampoos tradicionais, também estão fora dessa técnica. 

Para essa técnica utiliza-se o CO-WASH (lavagem com condicionador) que mantem os cabelos limpos e hidratados. Por isso essa técnica é mais comum entre as cacheadas. Que precisam de mais hidratação nos cabelos, sem contar que os shampoos tradicionais tendem a ressecar ainda mais os cabelos das cacheadas. 

O que usar para NO POO? 

Produtos que sejam liberados para No Poo! Hoje em dia o mercado já esta cheio de produtos liberados para LOW/NO POO e eles já estão sinalizados que servem paras essas técnicas. Quando essas técnicas ainda não eram tão conhecidas era preciso ler bem os rótulos dos produtos. 

Mas é claro que vou indicar aqui um produto muito bom para a técnica de NO POO. 


O tratamento condicionante VEM QUE NÃO TEM da SOU DESSAS é totalmente liberado para NO POO. Ele não contem sulfatos, parabenos e silicones. É a base de PhitoKeratin uma queratina vegetal, que age como fortalecedor da fibra capilar deixando os cabelos mais saudáveis e sedosos. Contém também extrato de chá verde que é antioxidante, protege os fios dos radicais livres. 

Ele é totalmente transparente, isso para dar a ideia de um produtos mais puro e natural como ele é. A consistência é de um gel mais denso e o cheiro é maravilhoso de chá verde. 

COMPOSIÇÃO:
AQUA, PPG-1-PEG-9 LAURYL GLYCOL ETHER, GLYCERIN, POLYQUATERNIUM-37, PROPYLENE GLYCOL, PARFUM, BENZYL SALICYLATE, D-LIMONENE, HEXYL CINNAMAL, POLYQUATERNIUM-10, LAURETH-4, HYDROLYZED SOY PROTEIN, CAMELLIA SINENSIS LEAF EXTRACT, HYDROLYZED CORN PROTEIN, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE.

PREÇO E ONDE ENCONTRAR: 

O preço é em média 29,90. Você encontra em perfumarias em todo o Brasil. Mas se na sua cidade não encontrar, você pode comprar pelo site www.casanostracosmeticos.com.br

Ah é se você é aqui da Baixada Fluminense/RJ, encontra nas lojas Rio Belleza de Nilópolis e Caxias, Casa Alpino de Nova Iguaçu e Belford Roxo, Nova Status Caxias. 

E aí? Gostou? Me conte nos comentários! 

Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
 Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!