VLOG - Petrópolis e Itaipava

by - 07:17

Oi gente!

No último final de semana (15 e 16/04) fiz uma mini trip para Petrópolis e Itaipava com o Wagner, Lívia (do blog Umpinguinho) e com o Totonho. 
Para quem não sabe eu e a minha prima Lívia, fazemos aniversario juntas no dia 17 de Abril. E esse viagem foi meio que uma pré comemoração de aniversario, já que nossa data caiu na segunda-feira esse ano. 

Eu ainda não conhecia nenhuma das duas cidades e fiquei muito animada para conhecer tudo. Pena que nosso tempo era curto! Mas deu pra conhecer bastante coisa e eu mostrei tudinho nesse vlog pra vocês. 

Vamos ao vídeo! Só apertar o play para se divertir comigo! 



Ficamos no Hostel 040 é amamos! Ele é bem localizado em Itaipava, o atendimento é ótimo e o quarto enorme. Indico muito pra quem estiver indo visitar Itaipava. 

E aí? Gostou? Me conte nos comentários! 

Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
 Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 

You May Also Like

0 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!