O Mundo está ao contrário e ninguém reparou!

by - 01:09


Olá meninas.
Sei que ando bastante sumida daqui. Mas é que a minha vida está um verdadeira caos!
Tive uma perda muito grande mês passado e meu coração está partido e a saudade é o sentimento que me defini atualmente. 

Mas mesmo assim hoje eu quis vim aqui pra chamar vocês para uma conversa, na verdade para um desabafo. 
Sei que assim não é a melhor forma para retomar o blog e começar o ano. Mas eu acho que muita gente precisa ouvir/ler esse meu desabafo para talvez refletir e começar de boa o ano. 




há alguns meses atrás vi essa imagem em algum canto da internet que não me recordo onde agora. Mas enfim essa imagem me fez refletir bastante.
E reparei tantas e tantas coisa não legais no mundo e nas pessoas que fazem essa imagem ter todo o sentido!

Percebo e não só eu, mas quem prestar um pouco mais de atenção ao redor também irá perceber que as prioridades mudaram, que mas vale o dinheiro á felicidade e que mais vale o sexo ao amor. Vejo que não há mais respeito aos pais, e vejo também que muitas vezes os pais não respeitam os filhos. Na verdade ninguém respeita mais ninguém!

Essa semana vi um post no Intagram da @juliafaria onde ela estava em uma foto linda na praia de biquíni, e os comentários eram muitos maldosos. Falavam que ela estava gordo, que fulana era magra ou que simplesmente ela tinha um corpo normal. 
Mas gente isso me choca, me deixa indignada! Primeiro porque acho que de gorda ela não tem nada, e segundo porque não entendo o (Por que?) as pessoas fazem isso, e o que significa ter um "corpo normal"? Não entendo!
Pra que ir lá é ofender a pessoa? Pra que?
Ontem também vi um post no blog da minha prima Lívia o Um Pinguinho onde ela falou do bullying que sofre por se baixinha. 
As pessoas perderam a noção! Sentem prazer em apontar defeitos e criticarem as outras. E esquecem que elas também tem defeitos, que ninguém nesse mundo é perfeito ou "normal", sabe?

Tenho percebido que mesmo as pessoas cristãs estão se corrompendo para esse lado ruim e sem amor. 
Ao invés de acolherem as pessoas necessitadas de Deus e da palavra, as jugam!
Penso que ninguém vai ganha um bandido pra Jesus dizendo que: o que ele faz e do demônio. Ou liberta uma prostituta dizendo: que ela vai para o inferno. Sabe?
Esquecem de mudar de libertar as pessoas as mostrando o verdadeiro amor de Jesus. Esquecem de mostrar a misericórdia de Deus! E estão cada dia mais perdendo almas ao invés de ganhar! 

Segunda-feira teve aquele acidente aqui perto, dos trens que se chocaram e muitas pessoas ficaram feridas. Foi triste, por que muita gente estava voltando super cansada do trabalho e teve que passar por aquilo que poderia ter sido bem pior. Mas mesmo assim eu ouvi gente falando: " ah, ninguém morreu então não quero nem saber. Eles que se machucaram vão se dar bem, vão ganhar indenização!"
Como assim gente?

O amor ao próximo realmente acabou! 
Não levantamos mais das cadeiras para ceder o lugar á um idoso ou a uma gravida. Não ligamos mais se tem um cachorro ou até mesmo uma criança na esquina com fome e com sede. Não nos importamos se houver um acidente trágico na cidade e matou várias pessoas. Há não ser se entre essas pessoas estejam alguém que de fato amamos. 
Só pensamos em nos mesmo! A verdade tem sido essa!

Eu poderia ficar aqui horas ou até mesmo dias citando fatos que me levaram a pensar que o mundo está ao contrário e ninguém reparou. Mas acho que esse post já está enorme, e que de certa forma consegui passar minha mensagem a vocês. 

"e consideremos-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras," hebreus 10:24


Espero que tenham entendido e me desculpem qualquer coisa!

Beijos e Fiquem com Deus!


You May Also Like

1 comentários

  1. Rachel
    O mundo está de cabeça pra baixo sim e já faz um tempo.
    Eu fiquei muito chateada com umas pessoas que me zoaram de uma maneira sem noção. Pessoas que nem me conhece, que não sabem de nada a meu respeito.
    O que falaram da Julia Faria ontem foi absurdo. Ainda que ela fosse gorda, ninguém tem o direito de ficar apontando os defeitos de ninguém.
    Não sei onde foi parar o amor ao próximo, o respeito e a consideração.
    Juro que não sei!
    Beijinhos
    Www.UmPinguinho.com.br

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!