Milagrosa | Secrets Profissional - Tratamento de força para os cabelos.

by - 14:44

Oi gente!

Hoje vim contar pra vocês sobre um produtinho lançamento para os cabelos que ganhei no stand da Ikesaki na Beauty Fair (veja aqui). O lançamento da marca Secrets que eu não conhecia é um creme milagroso de 1 minuto, por isso o nome MILAGROSA.  São quatro cremes Milagrosa, o força que é esse que eu ganhei e testei, o reconstrução, o hidratação e o anti-age. 

Fiquei super empolgada para testar, porque como quem me conhece sabe, eu adoro um produto prático e rápido para tratar os cabelos. Então tratei logo de testar. 


Na embalagem: Ninguém merece ter cabelos fraquinhos e desgastados, né? Aplique Milagrosa força pelo menos uma vez por semana para recuperar os fios e dar maciez aos cabelos. Ao final você se sentirá a própria princesa guerreira. Que a força esteja com você e seus cabelos!

Primeiramente preciso dizer que amei muito essa embalagem divertida e direta. Gostei bastante da textura bem consistente do creme também. o cheiro não me agradou muito, mas não é nada que me incomode demais. Já usei ele algumas vezes e em todas as vezes que usei gostei bastante do resultado. Meu cabelo ficou macio, alinhado e brilhoso. E o resultado foi duradouro, a sensação de cabelos macios e alinhados não saiu com um dia, sabe? Durou bem até a próxima lavagem. 

Gostei bastante do produto e já quero testar os outros. 

Milagrosa é um lançamento da Secrets Profissional e ainda não está a venda, mas em breve vocês vão poder encontrar eles na Ikesaki e na loja virtual da marca aqui

Então gostaram da novidade? Me conte nos comentários! 


Um grande beijo e até o próximo!
Acompanhe também nas redes sociais:

    Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg 


You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei saber desse produto, eu não conhecia. Encontro onde? Moro no RJ. BEIJO! Fique com Deus!

    www.youtube.com/c/dryelleallen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryelle. Ele ainda não estar a venda. Vai estar a partir de janeiro na Ikesaki online e na loja virtual da marca. Beijinhos

      Excluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!