Cabelos: Curtos e Médios, tá na moda?!

by - 13:56


Oi, meninas, tudo bem?
Já perceberam que os cabelos curtos e médios estão com tudo? 
Eles estão nas novela e também são os escolhidos de algumas famosas. 
Eu particularmente prefiro os médios e acho os curtos estilo e atitude pura, os curtos realmente são para as poderosas, não acham?
falando de poderosa vamos ao cabelos divo da diva Sophie Charlotte que cortou o cabelo joãozinho para representar a sua personagem em " O Rebu"


O corte ficou lindo nela é deixou super poderosa. O que vocês acham? 
gostam? 


Outra que também cortou os cabelos curtos para representar sua personagem na novela "Em Família" foi a Bianca Rinaldi. E eu adorei o cabelo dela assim e vocês?

Helena Ranaldi aderiu ao médio e repicado para a sua personagem na novela "Em Família" o cabelo está bem moderno, mas com cara de uma mulher mais madura, né?!


Bruna Marquezine foi ao contrário de suas amigas acima de "Em Família" a personagem dela (Luíza) tinha os cabelos longos com alongamento. Assim que acabou as gravações da novela, Bruna tirou o alongamento e aderiu os fios médios e na festa de encerramento da novela ela apareceu com o visual novo. Linda, né?

Outra lindíssima que aderiu aos fios médios para sua personagem na nova novela "Império"  foi a Mariana Ruy Barbosa. O Cabelo Ruivo mais lindo e famoso do Brasil, agora estão médios. Quem lembra desse cabelo enorme? (rs) Mas achei que ficou lindo e esse cabelo divo fica lindo em qualquer tamanho né?! Quem concorda?


Essas foram as lindas com os seus cabelos curtos e médios que escolhi pra mostrar pra vocês, mas se vocês pararem para observar tem varias famosas aí desfilando com os cabelos divos com os cabelos curtos e médios. rs. 

Um Beijo grande e fiquem com Deus. Até o próximo!



curtam no instagram: @racheldbg e @curtofeminices 


You May Also Like

2 comentários

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!