#blogsquecurto - Just Lia.

by - 17:00



Olá meninas.

Hoje eu trouxe uma coisa diferente pro blog, resolvi contar aqui os blogs que eu amo, que curto e acompanho sempre. 
E pra começar não podia se com outro blog se não o Just Lia. Falo isso porque cheguei bem tarde nessa onda de blogs, o Just lia foi o primeiro blog que vi e foi por acaso. Isso foi em abril do ano passado, que eu tinha comprado uma blusa com uma estampa  pied de poule pra usar no meu aniversário e não sabia como usar, então fui no tio google é digitei "como usar estampa pied de poule" e então apareceu o Just lia lá com toda a informação e inspiração que eu precisava e daí foi amor a primeira vista <3 não parei mais de acompanhar o blog, as redes sócias da Lia Camargo e me apaixonar por esse mundo de blogs. Foi com o Just Lia que conheci os outros blogs que acompanho e que em breve postarei aqui pra vocês.

Por que eu gostou do Just Lia?

Bom, o blog é super completo, tem um layout lindo e fácil de navegar a Lia é uma blogueira super real, é isso que admiro em blogueiras. Os looks dela são super lindos e "normais" sabe? Não é nada super elaborado que parece de mentira, e isso me encanta. 
Gosto muito dos posts de viajem dela, as dicas dela são super legais. Amo o tanto de gatinhos que ela tem (rs.). Admiro muito o trabalho dela e o comprometimento que ela tem com o trabalho que faz. Outra coisa que gosto muito são os vídeos de top cinco que ela faz no canal dela no youtube. 

Ah, acho que é isso. Eu gosto de tudo lá. 



Meninas eu sei que todas vocês aqui já devem conhecer o Just Lia, mas esse post não é pra dar dicas de blog e sim pra contar pra vocês os blogs que eu mais curto e acompanho, ok?!
Espero que tenham gostado desse tipo de post! Me contem nos comentários.

Beijos e até o próximo!

You May Also Like

6 comentários

  1. A Lia é uma fofa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito do blog dela e dela própria! Inspira muito.

    www.lele-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Lia! Ela também foi uma das primeiras blogueiras que eu comecei a acompanhar sabe. Conheci o blog dela na época que eu jogava dolls e posso até arriscar dizer que foi depois disso que eu decidi que um dia teria um blog. Tão estilosa e fofa, também amo os gatos dela hahah.

    bjks
    http://www.fashioncrush.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro o blog da Lia, acho super completo também! Acho ela uma fofa nos vídeos do youtube.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!