Inspirações de fantasias para o carnaval 2017

by - 15:49

Inspirações de fantasiais para o carnaval 2017
Fala galera!

Essa semana voltei para o Pinterest (falando nisso me segue lá, clique aqui para seguir), fazia um tempinho que não entrava nele. E gente! Eu fiz a louca e fiquei "pinando" tudo que era fantasia de carnaval. Não que eu ame carnaval, e até ao contrario, quem viu meu vídeo sobre carnaval ano passado sabe que eu não sou nada fã da festa (veja aqui). Mas é que são tantas fantasias, uma mais linda que a outra, e esse ano vou passar o carnaval em um lugar que amo de paixão (Búzios), que me senti animada e inspirada e quis vim aqui e compartilhar essas inspirações com vocês. 

fantasias de sereias





Não vou negar! Essas fantasias de sereias que me motivaram a fazer esse post. Mas gente! Quem nunca sonhou em ser sereia nessa vida? hein? 
Para quem não percebeu o sereísmo está super em alta na moda. E não seria diferente no carnaval! Esse ano eu tenho certeza que os bloquinhos vão está cheios de sereias lindas. E que tal você se inspirar em uma dessas fantasias e realizar seu sonho de ser sereia, hein? 

fantasias de unicórnio
Unicórnio também foi outro tema para as Trends de moda desse verão. Ele está presentes em estampas, acessórios e muito mais. E sim! A Fantasia de unicórnio vai bombar muito nesse carnaval. Principalmente por conta das maquiagens cheias de brilhos e purpurinas que já são tendência desse carnaval. E é claro! Porque unicórnio é o ser mais fofo desse mundo! 
Fazer a sua fantasia de unicórnio é super fácil! Uma tiara com um chifre fofo e com glitter e uma maquiagem também com muito glitter! 

Fantasias de Frutas

E agora as fantasias que pra mim são as mais criativas, e isso sem deixar de lado a tendência. Sim! Fantasias de frutas! Você percebeu que as frutas também estão super presentes na moda nesse verão, né? Principalmente o abacaxi, que já é trend de moda desde o ano passado. E porque não se jogar nessa tendência e ir fantasiada de abacaxi, morangou ou quem sabe kiwi para os bloquinhos nesse carnaval? Não sei você, mas eu amei essas inspirações! 

Mas falando em inspirações, qual foi a que você mais gostou dentro dessas três categorias que trouxe para o blog? Me conte aqui nos comentários! Quero saber! 

Um grande beijo e até o próximo!

Acompanhe também nas redes sociais:
Instagram: @curtofeminicesblog | Twitter: @curtofeminices | Snapchat: Racheldbg  

You May Also Like

1 comentários

  1. Rachel, adorei as inspirações. Principalmente as de unicórnio. Acho tão fofo.
    O post está lindíssimo tb! Amei. Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!