Encontro de blogueiras na Pink Perfumaria Bonsucesso.

by - 09:53


Olá gente.

Se você me acompanha na Instagram e no SnapChat (se ainda não. Me segue por lá, sou @curtofeminices no instagram e @racheldbg no snap.) viu que no sábado dia 13/07 eu fui para um encontro de blogueiras na loja Pink Perfumaria em bonsucesso (@pink_perfumaria_). Foram 50 blogueiras cariocas selecionadas pela Simone Aline do blog Blogueira S.A

Fui super bem recebida por todas lá na Pink, todos foram muito simpáticos. A recepção foi incrível, com comidinha e bebidinhas, rs. Eles organizaram com a temática de festa junina. Enfim, arrasaram demais!   

A loja é super legal, tem de tudo para beleza e cuidados com o corpo, cabelo, além de perfumes e muito mais. Vale muito apena dar uma passadinha lá se você está procurando por produtos bons e com um preço ok. Ela fica bem no centro de Bonsucesso na Av. Nova York. 



Conheci um monte de outras blogueiras super simpáticas e divertidas. Eu adoro conhecer outras blogueiras e bater papo, rs. 

Conheci também algumas marcas parceiras que estavam lá apresentando seus produtos. Algumas eu já conhecia, mas conheci bem melhor lá. E outras eu não conheci mesmo, mas adorei conhecer nesse encontro e já estou louca pra testar os produtos. 
Vocês sabem que eu amo testar novidades e produtos bons com preço bom, né? rs. 



Na foto acima estão os produtos que eu ganhei lá no encontro. Eu vou testar cada um deles e vou vim falar o que achei. Mas agora vou falar pra vocês um pouquinho do que cada marca apresentou lá pra gente. 

Vou começar falando da Nupill
Gente quem reparou que o único produto que não está ali na foto com todos os que eu ganhei lá, é o mousse de limpeza facial da Nupill? rs. Deixa eu explicar, eu já falei aqui algumas vezes que eu amo produtos simples que facilitam o meu dia a dia, né? E quanto que tenho preguiça de remover a maquiagem? rs. E esse mousse é um desses produtos que salvam a vida. Porque ele é um sabonete em mousse que forma uma espuma cremosa que limpa profundamente a pele removendo resíduos de maquiagem e poluição. Agora vocês ainda tem alguma duvida de porque ele não está na foto? rs. Eu cheguei em casa e corri com ele direto pro banho pra testar, hahahaha. Só usei ele duas vezes, mas já estou adorando, só adianto isso, porque em breve vai ter uma resenha completinha só dele aqui no blog. Fiquem de olho. 
Conheci lá outros produtos da marca que parecem ser ótimos, quero muito comprar pra testar. Vou mostrar alguns dos produtos que foram apresentados lá, eu ainda não testei, mas fiquei curiosa. 


  
1: Sabonete Liquido Facial, que remove a oleosidade e o excesso de maquiagem. Tem a formula suave que mantém o PH neutro da pele. 
2: Sabonete em mousse que forma uma espuma cremosa. Limpa profundamente a pele. Remove maquiagem e poluição. 
3: Loção Adstringente, combate a oleosidade e ajuda a prevenir de cravos e espinhas. Enriquecido com ácido Salicílico.
4: Creme para área dos olhos, enriquecido com Q10 e vitamina E. Pele regenerada firme e rejuvenescida. 
5: Loção de limpeza facial, remove a oleosidade e controla o brilho excessivo. Enriquecido com D panthenol e óleo de macadâmia que evita o ressecamento da pele.   
6: Creme facial antissinais com vitamina E, reduz linhas de expressões e clareia a pele. 
7: Gel microesfoliante facial, sabonete em gel que possui microesferas que promovem leve esfoliação na pele, removendo excesso de oleosidade, sujeiras e células mortas.
8- Creme hidratante facial antirrugas com tensine e macadâmia, máxima hidratação com efeito antirrugas e FPS15. 
9: Loção Hidratante corporal, hidrata a pele e previne estriais e flacidez. enriquecido com óleo de rosa mosqueta-elastina-colágeno.

Esses foram alguns dos produtos apresentados lá no encontro pra gente. Eu ainda não conhecia a marca, apesar dela já está há 8 anos no mercado. A linha de produtos da marca é enorme, tem produtos para o rosto, corpo, cabelo, além de produtos depilatórios. Eles têm produtos muito bons com preços ótimos, o custo beneficio é bem bom. Vale apena conferir se você ainda não conhece. Eu estou louca pra testar esse creme para a área dos olhos, rs.


     

Outra marca parceira do encontro foi a KeraSilk, que também contou um pouquinho dos produtos e mostrou as novidades. Eles tem muitos produtos para o tratamento de cabelos. Mas o que eu fiquei curiosa pra testar foi esse da linha profissional deles que é lançamento. Ele é uma reconstrução pós-química, desenvolvido com complexo de cereais que tem efeito reparador, restaurando os fios fragilizados por processos químicos e devolvendo a flexibilidade natural. Sua fórmula com Biopolímeros Marinhos, rica em agentes orgânicos, forma uma rede protetora que reposiciona as cutículas e prolonga a fixação da cor, promovendo hidratação e brilho intenso. Mesmo após várias lavagens a cor permanece viva, os fios sedosos e com balanço por muito mais tempo.
Eu estou louca pra testar essa linha, porque meu cabelo está mesmo precisando de uma reconstrução poderosa dessa, rs. Pena que eu não fui a sortuda que ganhou o sorteio e fez o tratamento lá com escova e tudo e ainda ganhou o kit completo, sortuda! rs.



Outra marca que estava presente lá é a Océane. E gente o que são os acessórios dessa marca? Eu fico louca querendo todos!
Esses são alguns pinceis de maquiagem que foram apresentados para gente lá, eu achei lindos e fotografei, mas tem muitos outros pinceis, a linha deles é enorme. 
E não sei se é novidade pra vocês, mas é super novidade pra mim a linha de maquiagem e esmaltes que eles lançaram. Gente eu pirei muito mesmo nas makes! Eles tem um CC CREAM (veja aqui) que se adapta ao tom da pele e me pareceu ser ótimo, passei só um pouquinho na mão mesmo pra testar e adorei! E ele ainda tem FPS 40. 
Alguma duvida de que eu preciso desse CC CREAM? hahahaha 

Ufa! rs
Esse post ficou grande né gente? Peso desculpas, mas é que eu quis dividir com vocês tudinho o que rolou nesse encontro maravilhoso. 
Quero deixar claro aqui também, que esse post não é publicidade. Não estou ganhando nada pra falar sobre a loja e essas marcas. Mas fiquei tão feliz com o convite da Simone Aline e gostei tanto de cada produto que quis dividir com vocês um pouquinho do que foi passado pra mim nesse encontro. 

Me conte nos comentários o que achou. 
Ah e eu também gravei vlog lá que daqui a pouquinho vou liberar no canal, Então se você ainda não é inscrito lá, por favor se inscreva pra não perder nada! rs.




Um beijo e até o próximo!

O curto feminices também está nas redes sócias: Facebook - Twitter - Instagram

You May Also Like

7 comentários

  1. Nossa o evento foi muito legal. Perdi!
    Esses acessórios da Oceane estão incríveis mesmo.
    Fiquei curiosa para testar esse mousse também.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei nosso encontrinho! <3
    Tb adoro produtos que facilitam a nossa vida! São tudo de bom, né? rsrsrs
    Fico feliz que tenha gostado, Rachel! Que venham muitos encontrinhos bacanas pela frente!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada Simone <3 E não vejo a hora de novos encontrinhos.

      Excluir
  3. Oi lindona, arrasou no post rs Também fiquei super curiosa pra testar essa linha da Kerasilk, pena que não ganhamos a linha toda rsrsrs seria show, já pensou?!?! Eu nem conhecia nada da Océane, e me surpreendi com a qualidade dos produtos, muito bacana.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou ganhar a linha toda? hahahaha eu fiquei louca com o CC Cream hahaha
      que bom que gostou <3

      Excluir
  4. Que lindo! Vontade de participar desses encontrinhos, haha amei o post! Beijos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  5. A Pink sempre arrasando nos eventos.
    Adoro essa atenção que eles tem com a gente.

    Bjs

    www.niteroiensebasica.com

    ResponderExcluir

Já deixou seu comentário? Eu vou amar!